• Supervisor de Atendimento VIP

    Código: 5910

    Vaga: 1 vagas

    Data: 27/02/2020

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    Cargo:
    Supervisor de Atendimento Corporativo
    Descrição:
    Responsabilidades e atribuições Prestar assistência na elaboração das metas; Gerenciar consultores de viagens; Suporte ao sistema OBT e familiarizar cliente ao Sistema OBT; Verificar a necessidade de atualização de cursos dos consultores; Reportar a gerencia os acontecimentos do atendimento; Lançamento de vendas no sistema BACK OFFICE, quando aplicável; Cadastro de clientes/empresa e passageiros no sistema OBT e profile; Acompanhamento de metas, feedbacks e PDI'S da equipe. Requisitos e qualificações Nível superior completo; Inglês fluente; Mínimo de 10 anos de experiência no turismo e pelo menos 5 anos com Gestão de Pessoas; Domínio do GDS Sabre e portais aéreos; Domínio de OBT's Experiência com emissão Nacional e Internacional;
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Paulo-SP